Literatura Fantástica Brasileira

Literatura Fantástica Brasileira

Entrevista de Davi Paiva ao Talk Show da Flix TV.


Por Miguel Pedra Pequena e Equipe Literatura Fantástica Brasileira.


No dia 06/06/2016, o escritor Davi Paiva deu uma entrevista no Talk Show da Flix TV e falou não só do lançamento de sua antologia Poderes como da sua visão no mercado editorial, de seu próximo livro solo e até sobre suas opiniões acerca do uso de pseudônimos. Quem quiser, pode ver o vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=mRD5hccVn7Q.

Para quem não o conhece, Davi é nascido e criado na zona leste da capital paulista. Formado em Letras, publicou em antologias de diversas editoras: Darda, Andross, Terracota, Aped, Navras, CBJE, Literata / Corujito, Allprint. Em algumas teve alguns dissabores que ele mesmo procurou denunciar http://www.reclameaqui.com.br/7838767/cbje-camara-brasileira-de-jovens-escritores/cbje-atraso-na-entrega-de-livros-e-omissao-no-contato-com-o-autor/.

Em outras, o blog LitFan cobriu sua luta http://litfanbr.blogspot.com.br/2014/04/editora-navras-mantenha-distancia.html (e ainda houve casos em que ele ajudou o blog Literatura Fantástica Brasileira a denunciar com entrevistas e prints http://litfanbr.blogspot.com.br/2015/04/projeto-jovens-autores-realidade-sobre.html. Apesar de tudo, ele sempre procurou responder pelo seu trabalho e não pelo dos outros. Sejam eles outros autores, organizadores ou editoras.

Atualmente, Davi escreve e prepara seus materiais solo para publicação com a Darda Editora ao mesmo em que organiza duas antologias (links aqui http://detonerds.blogspot.com.br/2016/05/antologia-monstros-entre-nos-regulamento.html e aqui http://detonerds.blogspot.com.br/2016/05/antologia-meu-pequeno-grande-livro.html

Lembrando que o blog LitFan apenas trabalha com a divulgação e não com a metodologia organizacional e/ou procedimentos adotados pela editora. Ele também dedica o seu tempo a dar dicas de escrita no blog Overshock (link aqui http://www.overshockblog.com.br/search/label/A%20Oficina) e administra uma página de Facebook onde divulga o seu trabalho e ainda divulga notícias sobre o mercado editorial (link aqui https://www.facebook.com/davipaivalivrosetextos).

Davi agradece pela oportunidade que o blog LitFan lhe dá em expor a sua opinião a respeito de fatos, notícias e comentários, por mais que encontre sempre um "hater" anônimo no caminho. Infelizmente, isso acontece (para quem não entendeu, vejam os comentários desta notícia http://litfanbr.blogspot.com.br/2016/05/antologias-editora-illuminare.html).


Obrigado a todos(as) e esperamos que gostem da entrevista.

Entre em contato: litfanbr@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode chorar...